A melhor maquininha para cartão de Crédito e Débito

Qual melhor maquininha de cartão

Aposto que você já escutou ou leu em inúmeras fontes algo sobre à maquininha de passar cartão de crédito da PagSeguro, a Moderninha Pro. Na maioria das vezes, tenho à plena certeza de que você leu coisas boas a seu respeito, isso porque ela é considerada uma das melhores maquininhas de todo o mercado.

Todavia, iremos fazer diferente, iremos afirmar que de fato ela é a melhor maquininha de cartões de crédito e iremos lhe provar isso com dados e funcionalidades, tudo bem? E se você é novo no âmbito, não se preocupe, iremos mastigar o máximo possível para você compreender bem.

Sobre a Moderninha Pro

A maquininha de passar cartão de crédito da PagSeguro já sai do estoque com chip próprio incluso e um excelente pacote de dados, o que dispensa qualquer celular para funcionar. Ela é indicada para vários meios, tanto para utilizar da maneira convencional, como para utilizar na frente de caixa, por conta que ela imprime recibo e suporta altas taxas de transações.

Algo que está abrindo mais espaço para ela em todo o mercado, é a ausência de taxas fixas ou adicionais para que você faça o uso dela, em outras palavras, ela não cobra taxas de aluguel e nem de adesão.

Como citado acima, ela consegue funcionar sem celular, pois possui chip próprio incluso, possui conexão 3G e WI-FI, além da antiga e famosa conexão Bluetooth.

Caso o cliente queira, ela pode ser facilmente integrada ao APP oficial da PagSeguro, o que irá abrir meio mundo de possibilidades para alavancar seu negócio.

Por que escolher a Moderninha Pro?

Eu poderia citar inúmeros fatores, mas irei comentar os que mais possuem relevância em questão das demais máquinas. A Moderninha Pro pode ser adquirida com uma incrível facilidade, pois ela não possui nenhuma burocracia e de forma bem rápida e segura. Por isso, ela tem conquistado o coração de vários pequenos e grandes negócios individuais e donos de estabelecimentos com baixas e altas taxas de vendas.

Além disso, ela está acessível para pessoas físicas e jurídica, todavia, não é preciso de maneira alguma criar ou ter uma conta bancária, ou passar por análise de crédito (ficou feliz, né?) e nem apresentar quaisquer documentos.

Como adquiro a Moderninha Pro?

É bem simples! Você irá precisar somente realizar o cadastro online, criar a conta virtual da PagSeguro e pagar à taxa (Dai você coloca seu preço aqui, Gabriel). O pagamento da Moderninha Pro pode ser efetuado por boleto bancário, cartão de crédito ou pela sua conta, todavia, só é possível ocorrer o parcelamento se for feito no cartão de crédito.

Feito isso, em torno de 10 dias úteis, *contabilizados a partir da confirmação de seu pagamento* além disso, o frete é totalmente gratuito e ela já vem com 5 anos de garantia!

maquininha

Para quem a Moderninha Pro não é ideal?

Como nem tudo são flores, a Moderninha Pro não é indicada para quem vende nas ruas por um longo período de tempo, pois sua bateria é limitada, por causa de suas diversas funcionalidades.

Suas dimensões tornam-na inviável para ser carregada manualmente nas ruas ou em uma bolsa bem pequena, sua bateria dura 6 horas e precisa ser recarregada com frequência.

Só existe este ponto negativo? Pelo incrível que pareça, sim! Ela é demais.

Como realizo vendas e recebo pagamentos através da Moderninha?

Não se preocupe com isso, você irá obter seus pagamentos da mesma maneira que obtida com as demais máquinas tradicionais. Embora a Moderninha precise de internet para seu pleno funcionamento, ela já sai do estoque com um chip próprio e um excelente pacote de dados.

Durante o cadastro é possível escolher a operadora do chip escolhido. Ela não possui muitos fios para atrapalhar, suas conexões são todas sem fios, por meio das conexões: WI-FI, 3G e GPRS.

Ela irá vir com um manual, onde você irá ativá-la de acordo com o passo a passo descrito no manual de instruções. Quando for realizar uma venda, irá seguir o mesmo protocolo: Digitar dados, inserir cartão e colocar a senha do mesmo.

O recibo da Moderninha é emitido na própria Pro e também pode ser enviado via SMS.

Com a Moderninha você não tem prejuízos – Se não vender, não paga nada; entenda

Da mesma maneira que as demais máquinas da PagSeguro, a Moderninha não cobra qualquer taxa de aluguel, ou de adesão ou qualquer outra taxa fixa. Você só irá pagar a taxa de transação, portanto, se você não realizar venda alguma, você não irá precisar pagar nada.

Para cada ação possui uma taxa diferente, mas para os novos clientes da PagSeguro, ambas taxas caem para 0% nos primeiros três meses de uso.

Moderninha é + Bandeiras

Pode confiar, a Moderninha jamais irá te decepcionar em nenhum âmbito que você consiga imaginar. Ela aceita os cartões mais requisitados de todo o mercado, por isso, ela possui uma vantagem muito além de sua concorrência.

A Moderninha passa inúmeros cartões, tantos nacionais como internacionais: Visa, American Express, Maestro, Hiper, Elo, Cabal e vários outros.

E melhor, caso você seja do nicho alimentício, você conseguirá, por exemplo, ativar os cartões de refeições e Tickets.

Empréstimos na palma de sua mão

Uma das mais valiosas vantagens da Moderninha Pro é a possível possibilidade do vendedor se auto qualificar para realizar empréstimos, geralmente os vendedores com bons históricos e que possuem a máquina há cerca de seis meses podem receber o amistoso convite da empresa.

A empresa é novata no ramo de empréstimos, por isso não é possível confirmarmos os baixos custos nos juros que eles lançam sobre os empréstimos, mas pelo legado da empresa é bem provável que isso seja verídico.

Além disso, por enquanto não é possível se “candidatar” para realizar tais transações, por enquanto é somente por intermédio de convite da própria PagSeguro para os vendedores que ela avaliar como apto para o “cargo” digamos assim.

O que ocorre se minha Moderninha Quebrar?

É bem fácil, caso ela não esteja realizando suas funções da maneira como deveria, você deverá entrar em contato com o suporte da PagSeguro e em alguns dias sua máquina estará perfeita novamente.

Além disso, o site oficial da empresa conta com uma aba de perguntas e respostas já prontas e geralmente as mais requisitadas.

Moderninhas-e-Minizinhas-PagSeguro

El gran final

A Moderninha é aquela máquina que supre toda e qualquer necessidade do comerciante comum, como conseguimos visualizar, ela só deixa a desejar no quesito de bateria, mas se for o caso basta comprar um carregador portátil e pronto.

Se você procura uma máquina que dispensa o uso do celular, não cobra qualquer taxa fixa de aluguel e que aceita vários cartões, você encontrou à máquina correta e ideal para você.

E por fim, sua taxa é o grande diferencial que podemos citar, ou melhor, sua ausência de taxas.

Não entendo por que após todas estas explicações você ainda está aqui nesta página, corre lá e aproveita esta incrível maquininha que irá alavancar totalmente seus negócios. Não esqueça de nos dar seu feedback, hein? Abraços!

 

 

Deixe um comentário